top of page

POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao cliente

Desejamos que a experiência de compras em nosso "Site" seja muito tranquila e que nossas sugestões de produtos atendam às suas necessidades. De forma, a esclarecer dúvidas frequentes, citamos abaixo algumas e deixamos o nosso contato para você obter novos esclarecimentos: harmonizavinhos@hotmail.com.

 

Compras


Como faço para realizar uma compra em nosso Site?
Faça acesso ao menu em “Vinhos” e você será direcionado a nossa loja. Escolha o produto, informe a quantidade e confirme para adicionar ao carrinho de compras. Preencha o seu cadastro e escolha a forma de envio. Automaticamente, o nosso sistema mostrará o valor total da compra. Você poderá finalizá-la ou continuar comprando. Se escolher finalizar a compra, será redirecionado para a página de cadastro. Informe os seus dados para envio com informações necessárias para que possamos calcular o seu frete e enviar a sua compra direitinho! E o último passo, escolher a forma de pagamento e pronto!
 
Como calculo o valor do frete?
O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele  é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos nossos serviços contratados de entrega. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP, escolhe a opção de entrega e nosso sistema calcula automaticamente.
 
Como tenho certeza que vocês receberam meu pedido?
Você receberá um e-mail confirmando a compra e informando o número do seu pedido.
 
Meu boleto venceu. E agora?
O prazo de pagamento do boleto bancário é de três dias úteis. Caso você tenha deixado vencer, não se preocupe, basta realizar uma nova compra e emitir um outro boleto. Não se preocupe, a anterior será cancelada.
 
Entrega


Quando o meu pedido será enviado e qual o prazo de recebimento?
Vamos procurar ser o mais ágil possível com um tempo estimado de 3 à 5 dias. O prazo de entrega passa a contar no próximo dia útil, a partir da confirmação de pagamento. Lembrando que nos finais de semana e feriados não há remessa. O prazo depende da opção escolhida e disponibilidade do estoque. Para saber direitinho o prazo, envie um e-mail para harmonizavinhos@hotmail.com que teremos o maior prazer em informar. Sabemos que a ansiedade nas compras online é grande! Importante, não temos loja física para retirada de produtos.
 
Como sei a data programada de entrega?
As nossas entregas ficam a cargo dos serviços contratados. Após realizarmos o envio, encaminharemos para o e-mail cadastrado na nossa loja o código de rastreamento do seu pedido, ou a informação da previsão de chegada.

 
Vocês entregam em todas regiões do Brasil?
Não! Neste momento estamos entregando no Rio Grande do Sul. Caso, tenha interesse nos produtos do Site, entre em contato conosco solicitando informações para o e-mail: harmonizavinhos@hotmail.com.


Posso pedir para embalar para presente?
Sabemos como é bom receber  presente, porém neste momento em razão das embalagens fornecidas não conseguimos atender está solicitação.
 
Seu pedido foi devolvido ao remetente e agora? 
Não se preocupe! Nós estamos aqui para ajudá-lo, sempre! Se você foi informado que houveram tentativas de entrega e nenhuma delas teve sucesso, seu pedido voltará para o nosso endereço. Apenas fique atento que reenvio será cobrado o valor do frete novamente.  Entre em contato para combinarmos o envio.

 
Realizei uma compra e um produto do meu pedido não está disponível. O que eu faço?
O nosso sistema é muito eficiente.  Se você realizou a compra e foi informado de que algum item do seu pedido não consta em estoque, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor. Prazo de 3 a 5 dias úteis
 
Trocas e Devolução
 
Meu pedido veio com uma inconformidade. E agora?
Calma! Os produtos oferecidos em nossa loja seguem as melhores práticas do mercado, com matéria prima de alta qualidade e passam por inspeções antes de serem enviados.  Caso receba algum produto que apresente algum defeito, não se preocupe, trocamos para você. Para isso, entre em contato conosco por e-mail fornecendo o código do seu pedido. O prazo para trocas por defeito é 15 dias após a data de recebimento. Você só precisará enviar o produto para o nosso endereço, ainda lacrado na embalagem original e com todos os itens . O valor do frete de devolução será ressarcido e você receberá um novo produto.
 
Cancelamento de Pedidos


Quero cancelar meu pedido. Como faço?
Estamos aqui para ajudar! Se você efetuou a compra, efetuou o pagamento e deseja cancelar,  envie um e-mail, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de sete dias úteis da confirmação do pagamento  para  fazermos o estorno do valor.
 
Pedido foi cancelado pela operadora. Como proceder?
Se a sua compra foi cancelada pela operadora de cartão de crédito, você será avisado na mesma hora, assim, poderá escolher outra forma de pagamento. Seu pedido permanecerá no nosso sistema por 3 dias, não se preocupe. Após esse prazo, você deverá realizar um novo pedido.

Privacidade e segurança

A Política de Privacidade e Segurança descrita abaixo constitui parte das Condições de Termos e Uso do presente site, respeitando todas as normas previstas nas legislações vigentes em nosso país, principalmente na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD.

A Visita e permanência no site implica-se automaticamente na concordância explicita na política abaixo em todos os seus termos.

Este site é operado, mantido e de inteira propriedade de (nome da empresa , inscrita no CNPJ n° 47.539.577/0001-30. 

Este site realiza os tratamentos de dados pessoais dos usuários, desde a fase da sua coleta até a sua eliminação, respeitando a legislação do país onde foi criado. Atuando como controlador dos dados pessoais coletados por meio desse blog, ficamos à disposição das normas trazidas na Lei Federal n. 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD.

O Site trabalha com todas as medidas necessárias para trazer segurança e proteção a privacidade de seus usuários, referente as etapas de coleta, armazenamento, uso, compartilhamento e não divulgação dos dados pessoais dos usuários,  bem como a forma como é realizada a segurança e proteção dos dados que são coletados na nossa página.

Eventos e Restaurantes

Havendo interesse em nossos produtos, envie o seu contato para harmonizavinhos@hotmail.com para que possamos entender a sua necessidade.

Métodos de pagamento

Os meios de pagamentos são através de cartões de crédito e emissão de boletos bancários, conforme processo de finalização na seção de compras. É permitido parcelamento somente para compras com cartões de crédito. Para sua total segurança, utilizamos sistemas de pagamento consagrados no mercado de vendas online. Esses sistemas detêm os seus dados de pagamento, tornando a transação ainda mais segura para comprador e vendedor. Por meio deles, é possível pagar com cartões de crédito. Não há parcelamento para compras via boleto.

Métodos de pagamento
bottom of page